segunda-feira, 9 de abril de 2012

Maturidade


Hoje eu me peguei com um copo de café na mão pensando na vida. Sim estou ficando velha! Eu nem gosto de café, mas o sono e o cansaço faz isso comigo. Tive um mês tenso fazendo ovos de Páscoa e ainda não fiz as contas para saber se valeu tanto a pena assim.

Eu quero um emprego de verdade. Eu passei quatro anos sofridos de faculdade, escolhi o curso que eu gostava e cadê o dinheiro? É tudo tão difícil! É muita pressão para mim namoro, família, Igreja e carreira. Eu ainda quero ir para algum lugar bem longe, deitar na grama e ficar só com meus pensamentos.

Fico preocupada com minha mãe e com o Gu e agradeço tudo que eles fazem por mim. Fico feliz de estar rodeada de pessoas boas comigo. Meu pai também faz parte disso e a Jú também, mas sei lá ando chorosa, irritada e com muita esperanças...

Entre esses devaneios todos andei pensando também que eu passei por muitos momentos que me ajudaram a amadurecer e que hoje eu preciso ajudar os outros a entender a compreensão de vida que Deus me deu até agora, porque eu sei que vem muito mais.

Estou esperando que tudo dê certo no final! Eu creio muito que tudo dará certo, mas estou muito ansiosa para que tudo aconteça e um pouco decepcionada do que ainda não aconteceu e que eu acho que merecia. Espero em Deus, quero só ver o que Ele anda aprontando comigo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário