Imagino-a abraçada no travesseiro, tentando adormecer, pensando no dilema. Ela ainda tem um ar de menina, mas é necessário que se apresse. Precisa encontrar logo um homem que a ame, um homem qualquer, não importa, pois, sem ele, não há como ingressar plenamente na comédia contemporânea. Então, tudo precisa ser planejado com muito cuidado, pois suas chances diminuem rapidamente, na proporção exata em que o tempo deforma seu corpo sem a menor piedade. Mas será isso o que ela realmente quer? Logo ela tão independente, moderna e poderosa? Uma boa sucessão de aventuras não seria bem mais interessante? Teoricamente sim. Ela sabe perfeitamente que sim. No entanto, seus instintos reclamam, gritam, enchem seus ouvidos ancestrais com mentiras deslavadas sobre o perfume das grinaldas. Ela sabe que são mentiras, bromas de quem quer uni-la a algum animal de longo prazo, a um homem que seja só seu, a uma mala que irá carregar pelo resto da vida. Mas finge acreditar. Afinal, esse é o grande troféu na zona de caça. Um bicho de longo prazo. O resto é libidinagem pura, coisa sem futuro. Mas ela não se desespera. Não há a menor razão para tanto. Ao seu redor existem bandos de mulheres na mesma situação. Ela percebe isso com enorme facilidade, sabe que não está sozinha. Então relaxa, abraça novamente o travesseiro e tenta adormecer, pensando no dilema…
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Novo amor
Iniciativa? Bom humor? Responsabilidade? Sim!
Sonhador? Romântico? Com pegada? Confere!
O que mais eu posso querer? Amor? Então eu tenho TUDO!!!
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Deu tudo certo!

Meu projeto de conclusão de curso não foi tão mal assim (fiquei com 8). E eu consegui de uma maneira sutil demonstrar meu interesse por algumas pessoas, mas surpreendentemente surgiu um novo amor...
Eu acho que vai ser tudo de bom, já está sendo! Ele gosta de relacionamento sério e eu não vejo a hora de oficializar tudo isso.
Agora só falta eu arrumar minha casa e arrumar um emprego novo. Eba deu tudo certoooo!!!
Vou fazer outro blog com a nossa história, mas não vou revelar ainda...
Até mais!
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
RalandO.o

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Sonho
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Ultimato

Eu tentei dormir. Despedi-me de todos no MSN, mas não consegui dormir... Meus olhos não se fecharam porque algo está me consumindo a mente. Esse algo tem nome e sobrenome e eu inevitavelmente o amo.
sábado, 3 de setembro de 2011
Doses para a vida
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Teatro Éfeta

O teatro que o Éfeta quer apresentar para a Tenda de jovens está simplesmente lindo! Ainda mais agora que contamos com a presença de um profissional. O Bio (não sei se ele prefere que escreva Bio ou Bill, mas vou aportuguesar e escrever Bio rs) ele é muito bom no que faz. Dentre muitas formações dele, está a graduação em artes cênicas simplesmente na Eca-Usp...
Ele cobra muito da gente e dá para perceber que é porque ele quer que saia tudo lindo e mágico como ele imagina. Eu nunca assisti a uma apresentação como a que ele está propondo para nós, é de babar e de arrepiar. Toda vez que tem a cena em que todos os atores crucificam Jesus eu fico arrepiada. E consigo sentir ainda mais emoção quando Ele volta à vida. Acho que vai ser estouro do norte como diz o Ferreira.
Estou contente com esse rumo do Éfeta e estou muito animada. Eu realmente estou feliz e sinto orgulho de estar com aquele pessoal, sei da luta de cada um para estar ali, a minha luta de renunciar aos meus únicos dias de descanso da semana em meio a faculdade e emprego, a luta dos coordenadores que além de tudo preparam encontros e formações, a luta de quem ajuda e que mesmo sem nenhuma veia artística quer participar e não vão com o intuito de aparecer, mas de evangelizar. Os jovens que ali estão colocam o orgulho e a vaidade de lado. Muitos ali poderiam dar qualquer desculpa para não aparecer, mas batalham para estarem ali. Isso faz com que criemos afinidades e cada vez mais vejo um grupo de amigos querendo evangelizar e levar o amor de Cristo para outros jovens.
Eu mesma teria, tenho e sei que ainda vou ter muitos motivos para abandonar o grupo. Posso começar a colocar as vezes em que eu vi a Ju ou o Rafa abrindo mão de festas em família para darem formações. A Jú tendo que fazer formações em meio a um trabalho de faculdade que ela tinha para entregar. Eu tendo que remarcar encontros com um cara que eu gostava porque os encontros de sábado à noite dificultam os programas típicos da galera. Eu fiquei uns seis meses para poder sair com ele... Fora as decepções que eu tive e tenho com pessoas da Comunidade e do grupo. Tudo isso e mais um pouco eu poderia listar, mas eu não saí. Continuei firme, lutando, por compaixão de quem precisa mais do que eu.
Um dia eu posso precisar sair do grupo, não condeno quem quis seguir outro rumo, mas eu fico imaginando se para eles valeu a pena abandonar tudo isso, se agora estão bem. Peço a Deus que proteja a todos. Estava pensando nisso quando vi a magnitude desse teatro, o quanto poderemos fazer a diferença na vida das pessoas e na nossa.
Acho que Deus é muito bom comigo por me proporcionar tantas graças. Só peço para que Ele tenha compaixão de mim nos meus momentos de raiva e de fraqueza e me ajude a prosseguir com Ele sempre ao meu lado.
sábado, 6 de agosto de 2011
Mãezinha
Nossa to muito cansada. Engraçado como minha mãe me conhece mais que eu. Ela que me falou que eu estava cansada e eu pensei puxa é mesmo! Kkkkk.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Pirralhada!
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Timidez recíproca

quarta-feira, 22 de junho de 2011
O dilema das mulheres
Achei esse texto super lindo e resolvi postar com os devidos créditos claro!
Uma boa sucessão de aventuras não seria bem mais interessante?
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Missão Francine!
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Niver
Amei meu níver. Esse ano não ia fazer nada mas na sexta-feira eu arranjei tudo para sábado. Fiz porque era de 25 e achei que seria uma data especial para comemorar. Convidei de última hora quem convive comigo. Esqueci muita gente que me cortou o coração. Mas só veio quem me telefonou hsuahsuahsuahsau. Sériooo. Faltou a Dri e ao Rô que há muito não vejo. Faltou a Gi também, todos os meus primos, o pessoal da redação e por aí vai...
terça-feira, 3 de maio de 2011
Saúde

domingo, 1 de maio de 2011
Victinho
Ontem meu priminho estava em casa. Fofo demais! Lembrei de alguns momentos meus de criança e pré-adolescência.
sábado, 30 de abril de 2011
Vontadezinha

quarta-feira, 20 de abril de 2011
Guidy



segunda-feira, 4 de abril de 2011
Oi
Agora espero postar fatos interessantes pois se não o for não também valerá a pena! Um pouco de mim, um pouco do mundo, um pouco de tudo!
Como disse no perfil também, parte da minha vida estará aqui seja em fatos ou em sonhos...
Beijos e aguardem.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
O que espera o futuro?
Tanto que hoje estive pensando na minha vida, quando eu era mais nova e estava na escola ainda. Puxa como eu era feliz!!! Eu era MUITO feliz. E sabia disso. Dava até um sorrisinho de canto de boca às vezes, ainda naquela época, pensando o quanto era feliz, sem brincadeira.
Uma vez era meu aniversário e as minhas amigas, depois da aula, me acompanharam até em casa e tacaram ovo em mim no meio da rua e foi legal e foi engraçado. Eu estava suja mas estava feliz!
Nessa época lembro de estar sentada no sofá, e soltar esse sorrisinho. Lembro que eu consegui emagrecer uns 10 quilos fácil. Aquela felicidade não consegui encontrar mais.
Eu era feliz sem ter dinheiro nem namorado, a escola era fácil para mim eu era feliz ficando em casa assistindo aos programinhas de TV. Sei que de certa forma isso não me ajudou na minha vida profissional, mas não me arrependo porque hoje posso dizer que fui feliz. Hoje eu tenho que correr atrás de 1000 cursos para me dar bem, me preocupar com as minhas contas, em ter uma pessoa ao menos decente ao meu lado e fazer um trabalho, dar o melhor de mim e ainda sim saber que não está bom.
O meu trabalho era trabalho ir ao mercado para minha avó e o texto e as tarefas de segunda de manhã da escola fazia no domingo à noite e mesmo assim era um paraíso porque eu ainda assitia ao Topa Tudo por Dinheiro com o titio Silvio até "tarde" e depois o Sai de Baixo, mesmo tendo acordado de manhã no sábado para assistir Sábado Animado e dormir tarde no sábado porque brinquei até tarde com meus primos na chácara da minha outra avó. Hoje meus avós pensam em vender tudo. A gente (eu e minha família) ia lá de domingo também. Lembro da minha avó corrigindo a Tele Sena com a voz do Lombardi ao fundo.
Engraçado que eu queria tanto fazer faculdade. Lutei tanto, mas não é tudo aquilo que eu pensei... Fora que agora esse tempo de que eu falei não volta mais. Não curto muito as curtições da faculdade. Ainda mais porque eu estudo de manhã então piorou. Não tem ninguém lá. Conheci mais gente à noite lá do que de manhã. Porém, posso dizer que de lá eu levo MUITA história dos bastidores também. Choro, alegria, micos, paixões e superação... Mas fica para outro dia...