sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Trilhos?

Tudo está dando certo na minha vidinha. GRAÇAS A DEUS, literalmente, porque os últimos acontecimentos mais importantes devo à Misericórdia e à Providência Divina. Modéstia à parte eu mereço ser feliz.  Tudo está caminhando bem na  medida do possível. 

Hoje entendo quando pedia sabedoria a Ele eu encontrei, passei por muitos momentos que foram cruciais para conquistar cada vez mais esse dom de Deus.

Parece que agora começa outra etapa em minha vida, quero mais. Mais exageros, mais tudo que eu preciso para ser ainda mais feliz... 

Cazuza...



Armadura de princesa?!



Em meio a esse mar de clichês "facebookanos", me deparei com uma frase totalmente piegas, mas que fez todo sentido para mim (para variar).  "A vida não tá fácil princesa. Chegou a hora de tirar a coroa e colocar a armadura". Deu para perceber, através das minhas postagens anteriores, que eu fiz exatamente isso.

O sonho de toda mulher é ser uma princesa, ser mimada, ser recebida com palavras doces, atenção e carinho, mas principalmente ter seus desejos mais simples realizados. Eu sou mulher, mas o sonho de ser princesa foi se esvaindo... 

Coloquei uma armadura, lutei muito e hoje posso dizer que venci mesmo que a cada dia se descerra uma batalha diferente. EU SOU VENCEDORA!!! No final das contas o que vale é ser forte. 

Eu estou de armadura, mas não tirei o salto alto ;) 

"Hay que endurecerse, pero sim perder la ternura jamás". (Che Guevara).


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Expressão



"Estava enganada quando pensava que era normal brigar todos os dias e ficar nervosa e não concordar com a forma de pensar e agir do outro... Mas se posso dar risada e ser feliz todos os dias, pra que me indispor com quem não aceita quem sou? Por isso cada um tem a pessoa prometida, basta a nós não aceitar o pouco e Sim o MuitO que Deus tem pra nós".  

Li isso no Facebook de uma amiga minha. Fiquei imaginando se isso vale para todo relacionamento. Eu tive um namoro em que não tinha brigas simplesmente porque não tinha diálogo, eu aguentava tudo calada até que resolvi terminar. Ele ficou sem entender, é claro, mas decidi que não erraria da próxima vez... Ele não teve culpa, eu que não falava nada.

Hoje eu tenho um relacionamento diferente, a gente pode não concordar com tudo, mas fazemos o possível para expor nossos pontos de vista! E entramos em um acordo. Nunca ele deixou que fossemos dormir brigados e isso de certa forma é positivo. 

Estive pensando em expressar ainda mais meus sentimentos, eu tenho ainda essa dificuldade de não lutar pelo o que acredito. Espero que isso mude!!!