Faz tempo que eu não fazia a missão evangelizadora na Vila Guadalupe. Posso dizer que aprendi bastante mesmo. Sempre aprendo com as experiências vividas por meio da Emaús. Teve um momento até que precisei ficar a sós comigo mesma. Quando eu percebi estava sozinha na capela orando pela minha vidinha. E a Samara apareceu, quando eu mais precisava... Eu percebi o quanto ela se importa com o próximo por estar lá na missão, mas o que me tocou mesmo foi perceber o quanto ela se importa comigo!
Ficaram muitos momentos marcados na minha lembrança, como a amizade com o povo do Éfeta, principalmente com a Samara dessa vez. Poxa, não desmerecendo ninguém mas, é que ela se mostrou a minha maior amiga me dando conselhos, confiando em mim e tudo, amei, amei e amei...
Tirei até uma foto para eternizar o momento. Na hora foi isso mesmo que eu pensei, tenho que tirar uma foto nossa HOJE, mesmo com o Ferreira apressando ela rs, porque foi naquele momento, naquele dia que foi especial, outros com certeza virão mas não serão esses que vivi nesse dia e vou lembrar para sempre com a fotinho rs!
Ela lembra de mim toda vez que usa roxo e eu lembro dela também quando isso acontece comigo! Literalmente a gente se combina rsrsrs.
Eu comprei uma câmera rosa igual a dela sem saber ai ela me solta:"Aposto que você comprou essa aí porque não tinha roxa?" "Sim", eu respondi e era verdade rsrs.
Posso dizer sem sombra de dúvida que o melhor de tudo desse dia foi fortalecer ainda mais a nossa amizade.
Valeu Negrety!