sábado, 30 de abril de 2011

Vontadezinha


Eu tenho que confessar que eu sou muito piegas e ontem faltei a faculdade para assistir o casamento real. O conto de fadas. O povo crucificou o casamento porque ficou falando que não tem nada a ver, que a gente não tem nada a ver com isso e que eles são uns vagabundos e que tudo isso foi fruto do dinheiro do povo. Mas qual mulher não gostaria de estar no lugar de Kate? De encontrar seu príncipe?

Estive pensando em relacionamentos. Oh que tema mais original! Porém pensei em fatos peculiares que me ocorrem ultimamente e vem me ocorrendo há algum tempo. Muuuuuuuuuuuuuitos fatos.

Primeiro fato que me ocorreu foi o lance da viuvez. Perante a Igreja podemos casar de novo. Fazemos o juramento "até que a morte os separe". A morte vem, separa, e você pode se casar de novo. Você morre. Seu atual marido morre. Como fica lá no céu? Quem vai ser meu marido? Não sei...

Outro fato que me faz refletir é se podemos nos apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo. Mais ou menos como no caso de cima com a diferença de que estamos vivos kkkkk. Pois bem, quando eu era mais nova eu meio que fazia listas na minha cabeça com quem eu gostaria de estar. Nunca fiquei com ninguém da minha lista, sempre fui muito tímida para coloca-lá em prática... Mas eu tinha uma lista e até hoje eu tenho e a lista muda e a lista é viajante e pega voo na Helman's Air Lines (adoro esse termo e cá para nós essa empresa...) e tem vários caras mas ninguém sério...

O fato é que é difícil entender homem. E eles falam que é a gente que complica mas descomplicando eles complicam mais. Só sexo não vale a pena. Eu sei que eu entreguei meu coração (e foi só o coração ainda bem) e ele me fala que não acredita em relacionamento sério... Poxa então eu era o que? E pior eu era o que sem se eu nem saber que era... O outro teve um relacionamento falido, ficou comigo e depois falou "ah agora eu quero que se foda!". O que significa isso? Ele quer que ela se foda? Ele quer curtir a vida? Mas pow justo comigo? Não tive coragem de perguntar...

Eu sei que tem aquela história de que a gente tem que ser objetiva e tal então nada de charminho? Que droga! Assim a vida não vale a pena!

E a história de correr atrás? A que ponto nos tornamos vagabundas atiradas? Talvez seja por esse meu medo que não chego em ninguém.

Tenho muitas outras questões mas a cereja do bolo que me fez escrever este post foram os beijos não dados. O único cara que eu acho que vale a pena que é um santinho de candura, com alma de moleque mas responsabilidade e pensamento de homem, e de homem cristão, eu ainda não consegui fisgar. Carambaaaa ele acabou de entrar no MSN na mesma hora que eu estava escrevendo isso... Falo com ele ou não falo? Acho que tenho que deixar ele correr um pouco atrás também. Eu nem sei se ele é a fim de mim. Só sei que ele nunca me bloqueou no MSN e nunca teria coragem de fazer o que esses outros caras fizeram... É outra cabeça... Eu acho que amo ele! E ele todo mundo me incentiva... Pena que ele não sabe! E aí está o caso. Quando eu converso com ele no MSN mando beijos e ele me manda também mas quando a gente se vê a gente nem se cumprimenta com beijos. Engraçado isso e não é por falta de vontade minha é por vergonha mesmo. E eu sei que ele ficaria comigo porque ele falou que era um absurdo uma certa pessoa não me querer... Será? Às vezes nem é ele que Deus está preparando... Vai saber!

Chega por hoje, fiquei inspirada porque ontem foi o casamento do Príncipe William com a Kate, então pintou uma vontadezinha de ter um príncipe sem ter que engolir sapos...



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Guidy





Olha a gente na Cultura. Vocês são emas? kkkkk


Na rotina, sempre tive tempo de ser feliz com ela!




As garotas do trem: Gisele, Guidy e eu.
Foto ideia da Guidy. Máquina estava com
cronômetro.



Momento "nuss Fran!" Husasuahsuahsuahs


Lembro de quando eu era apaixonada por um cara bem de longe e toda vez que entrava no blog dele tinha esperança de ter um post dedicado a mim. Isso nunca aconteceu. A paixão acabou rs. Mas, no meu antigo blog, fiz um post dedicado para mim! Isso mesmo, escrevi no título o meu nome porque pensei naquela história de não pensar no que os outros podem fazer por você mas no que eu posso fazer por mim. E eu fiz. Pode parecer bobo (e é) mas acho que deu certo, tive um post com meu nome. Meio café com leite isso né porque meio que não valeu eu mesma escrever mas era o que estava tendo rsrsrs.

Pois bem, toda essa história é para explicar que me deu vontade de escrever de outra pessoa aqui. Tá certo que eu não tenho nenhum relacionamento amoroso com ela mas isso é só porque eu não sou homem, lésbica ou bi porque se o fosse já tinha catado faz tempo...

Lembro da primeira vez que ela veio falar comigo. Ela estava sentada do meu lado, na frente da sala, tinha um fichário rosa de zíper. Toda maquiada. Pensei comigo que ela era bem patricinha. Ela veio me perguntar alguma coisa que não me lembro (com certeza alguma coisa sem noção), só lembro que ela me falou que veio da Unip e que não tinha fechado turma lá. Naquele instante eu não me dei conta mas ainda bem que não teve turma lá. Conheci uma pessoa maraaa rsrsrs.

Louquinha, vivia com ideias mirabolantes e querendo tirar foto de tudo. No trem, da turma pendurada na árvore, do Umcildo.




A outra fanfarrona da Vanessa que tirou essa foto.
A ideia foi da Guidy, claro!
De cima para baixo: Aline, Verônica, Gisele, Guidy no meio (de rosa rs),
eu do lado esquerdo dela e a Paty Cia do lado direito.


Vou lembrar de algumas histórias:

O que se espera de um professor de faculdade? Que ele passe trabalhos certo? Para a Guidy todo trabalho que o professor passava era motivo dela falar:
-Pô professor "que paiaçada mew!" Eu rachava o bico.

Dia de banca e ela me chega atrasada, quase eu fiquei brava se não fosse eu chegar em casa, abrir o caderno e ver em página inteira escrito "Fran eu te amo"

-Olha o gato da facu que nome podemos colocar?
Alguém sugere Umcildo (ou foi a Pati Cia ou a Guidy mesmo).
-Ah Umcildoooo...
-Nossa Guidy você aperta demais ele parece a minazinha do Animaniacs hsuahsuahsuahus.
(Até hoje é assim)

-Larga esse gato menina deve tá cheio de doençaaa.
O gato cai da mão dela e percorre a sala de aula...

Fran vamos no Playcenter? Vamos. Ingresso na faixa custou caro. Fui até não sei onde (não sei mesmo). Levamos quilos de crianças para pegar ingressos para os amigos dela. Vamos Fran corre que vai acabar. Corri com meu sapato novo que esfolou meu pé. Ingresso na mão , chegou o dia. A Guidy reuniu amigos de vários lugares diferentes, um não conhecia o outro mas ela conhecia todos. Namoradinho de net, amigo de net, amigo de escola que ela conheceu na festa de formatura só, amiga de sala de aula da escola e eu, da facu.

Um desses amigos dela me deu um fora nesse dia. Algum tempo depois ele ficou comigo. Ele estava bêbado. De ínicio não percebi mas, eu acabei ficando o show do Jota Quest inteiro na enfermaria. Ela? Sei lá onde estava rsrsrs! Um ano se passa e ele me fala que me deve uma e blá blá blá. A Guidy me fala que até que ele é romântico e ficamos novamente. Entreguei meu coração. Ele não sabe. Nem eu sabia. Só sei que ele nunca mais me procurou. Já pensou se eu tivesse tendências suicídas??? Hashaushuahsuahsuha. Valeu Guidy pelo amigo! Hhsuahsuhauhsuahsa.

-Guidy qual sua cor preferida?
-Vermelho!
(Ela só usa rosa, já pintou o cabelo de rosa e o nick dela é guidy pink e ela falou sério quando disse vermelho...)
-É sério, dizia ela.

-Nossa Fran porque você sentou ai longe?
-Nossa você é folgada chega atrasada ainda quer botar banca? Você também sentou longe!
-Mas eu não tenho nada a ver é vocês que tem que sentar juntinhos...
(Ela aponta pra mim e para outro cara)
(Fiquei roxa, vermelha, bege e rosa...)

-Sim mula, não, digo, simula! (by Chaves)
(Altas simulações)

-Que marmota é essa? Huhsuahsuahusa.

-Você sabe que não pode trabalhar aqui com esse cabelo né?
-Oxi que paiaçada mew!
(Ela estava com o cabelo rosa!)

-Fran me empresta seus carimbos?
Volta ela com o livro que não era dela nem meu todo carimbado de Puccas!
-Ai Fran como você é certinha! Nada a ver foi para enfeitar!

-Vamos no Amarelinho tomar pinga com mel? Convida o amigo dela o mesmo que eu fiquei depois...
Algum tempo depois a Guidy estava mais louca do que é pedindo um bolinho de todos os queijos e gritando pelo Umcildo pela facu.
Eu fiquei querendo me declarar por um carinha que acho que não merece mais... kkkkk
-Putz se ele aparecesse na minha frente agora eu me declaravaaaaa rsrsrs.

Tem várias outras histórias de escova e gírias malucas de Dj que não posso publicar aqui mas que fizeram parte...

GUIDY TE AMO! CADA VEZ MAIS...
VOCÊ É AMIGONA MESMO DO PEITOOO E OLHA QUE TEM PEITOOO HEIN
UM GRANDE BEIJO, COMO VOCÊ DIRIA "KISSES"











segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oi

Pela 1554674546849879874541236596887846574987ª vez eu voltei. Como disse no perfil apaguei todas as postagens desde 2007... Foi ficando muito público o que era para ser íntimo!

Agora espero postar fatos interessantes pois se não o for não também valerá a pena! Um pouco de mim, um pouco do mundo, um pouco de tudo!

Como disse no perfil também, parte da minha vida estará aqui seja em fatos ou em sonhos...

Beijos e aguardem.