Depois de tanto tempo sumida resolvi voltar para escrever aqui. Hoje estou quase me formando(falta um ano) e vou até o final agora... Mas esse blog é mais cotidiano do que de notícias.
Tanto que hoje estive pensando na minha vida, quando eu era mais nova e estava na escola ainda. Puxa como eu era feliz!!! Eu era MUITO feliz. E sabia disso. Dava até um sorrisinho de canto de boca às vezes, ainda naquela época, pensando o quanto era feliz, sem brincadeira.
Uma vez era meu aniversário e as minhas amigas, depois da aula, me acompanharam até em casa e tacaram ovo em mim no meio da rua e foi legal e foi engraçado. Eu estava suja mas estava feliz!
Nessa época lembro de estar sentada no sofá, e soltar esse sorrisinho. Lembro que eu consegui emagrecer uns 10 quilos fácil. Aquela felicidade não consegui encontrar mais.
Eu era feliz sem ter dinheiro nem namorado, a escola era fácil para mim eu era feliz ficando em casa assistindo aos programinhas de TV. Sei que de certa forma isso não me ajudou na minha vida profissional, mas não me arrependo porque hoje posso dizer que fui feliz. Hoje eu tenho que correr atrás de 1000 cursos para me dar bem, me preocupar com as minhas contas, em ter uma pessoa ao menos decente ao meu lado e fazer um trabalho, dar o melhor de mim e ainda sim saber que não está bom.
O meu trabalho era trabalho ir ao mercado para minha avó e o texto e as tarefas de segunda de manhã da escola fazia no domingo à noite e mesmo assim era um paraíso porque eu ainda assitia ao Topa Tudo por Dinheiro com o titio Silvio até "tarde" e depois o Sai de Baixo, mesmo tendo acordado de manhã no sábado para assistir Sábado Animado e dormir tarde no sábado porque brinquei até tarde com meus primos na chácara da minha outra avó. Hoje meus avós pensam em vender tudo. A gente (eu e minha família) ia lá de domingo também. Lembro da minha avó corrigindo a Tele Sena com a voz do Lombardi ao fundo.
Engraçado que eu queria tanto fazer faculdade. Lutei tanto, mas não é tudo aquilo que eu pensei... Fora que agora esse tempo de que eu falei não volta mais. Não curto muito as curtições da faculdade. Ainda mais porque eu estudo de manhã então piorou. Não tem ninguém lá. Conheci mais gente à noite lá do que de manhã. Porém, posso dizer que de lá eu levo MUITA história dos bastidores também. Choro, alegria, micos, paixões e superação... Mas fica para outro dia...